Múltiplo 23 Anos

07/03 foi um dia muito especial para todos nós do Múltiplo! Estamos comemorando 23 anos de existência e queremos compartilhar essa alegria com vocês!

São 23 anos de muita história, de muitos desafios e conquistas. Olhando para trás, é incrível ver como o colégio cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos.

Queremos agradecer a todos os pais, alunos, ex-alunos, professores e colaboradores que fizeram e fazem parte dessa história. Sem vocês, nada disso seria possível.

Por isso, preparamos uma série de fotos que retratam um pouco dessa trajetória. Desde a nossa fundação, passando por momentos inesquecíveis, até chegarmos onde estamos hoje. Esperamos que essas imagens possam trazer um pouco da nostalgia e da felicidade que sentimos ao recordar cada momento vivido no Colégio Múltiplo.

Aproveitamos também para reforçar o nosso compromisso com a educação de qualidade, que sempre foi e sempre será nossa prioridade. Acreditamos que a educação transforma vidas e estamos honrados em fazer parte dessa transformação.

Parabéns Colégio Múltiplo! Que venham muitos anos mais de aprendizado, crescimento e sucesso!