PROFISSIONAIS

Profissionais

O Colégio destaca-se pela excelência de seus colaboradores, selecionados e capacitados para oferecer apoio e orientação aos alunos. Nosso compromisso é proporcionar segurança, promover relações interpessoais saudáveis e estimular responsabilidade e autonomia, sempre mantendo a qualidade da formação acadêmica.

Nossos profissionais atuam como facilitadores no processo educacional, auxiliando os alunos a enfrentar os desafios de cada fase de seu crescimento. Criamos um ambiente propício ao aprendizado, desenvolvendo habilidades acadêmicas e socioemocionais para formar cidadãos conscientes e preparados para enfrentar um mundo em constante transformação.

Formações

• Formação continuada no Método Montessori
  • Curso de Formação Ética na Escola
  • Formação continuada de Técnicas de Ensino de Língua Estrangeira
  • Cursos e Atendimento ao Cliente
  • Palestras Orientação a Pais e Professores – Desenvolvimento Infantil
  • Formação Google for Education
  • Formação de Equipe de Liderança
  • Treinamento de Primeiros Socorros

Marina Azevedo

Diretora Pedagógica

Educadora, professora de magistério e pedagoga pela PUC-Campinas, sempre buscou metodologias diferenciadas que valorizam o aluno como protagonista do aprendizado. Encontrando em Maria Montessori, renomada educadora italiana que desenvolveu um método educacional inovador, baseado na observação e na compreensão do desenvolvimento infantil. A partir dessa inspiração, Marina investiu no credenciamento do Colégio Múltiplo e seus profissionais, buscando aprimorar constantemente a qualidade do ensino oferecido.

Em busca pelo aprimoramento e aperfeiçoamento do ensino, Marina cursou pós-graduação no Montessori Accreditation Council for Teacher Education (MACTE) Montessori 3-6 e posteriormente Administração Escolar na Seton Montessori Institute and School, aprimorando suas habilidades e conhecimentos em educação e gestão escolar.

Fernanda Eugênio

Coordenadora Pedagógica do Kids e Orientadora Educacional do Lower Elementary

Com mais de 20 anos de experiência em educação internacional e bilíngue, essa profissional é graduada em Pedagogia pela Universidade de Campinas – UNICAMP, com habilitação em Educação Infantil e Orientação Educacional. Além disso, possui especialização em Montessori Early Childhood Education e é certificada pela AMS American Montessori Society, reconhecida mundialmente pela aplicação dessa metodologia de ensino.

Fernanda também é mestre em Educação Fundamental pela Universidade do Alabama – The University of Alabama, nos Estados Unidos, aprimorando suas habilidades de liderança e conhecimentos em educação. Com uma sólida formação e ampla experiência no campo da educação internacional e bilíngue.

Caio Moretto

Coordenador Pedagógico do High School

Formado em Ciências Sociais pela Unicamp e mestre em Educação pela USP com foco na relação entre pais e filhos. Sua principal área de atuação é com aprendizagem por projetos e metodologias ativas.

Caio tem experiência como publicitário, repórter, editoração de livros didáticos. Na Educação já atuou como professor de idiomas, linguagens e ciências humanas e também na coordenação.

Elaine Gonçalves

Orientação Educacional do Upper Elementary e Middle School

Psicóloga, Mestre em Psicologia como Profissão e Ciência – PUC Campinas (SP). Atua na área educacional há mais de 10 anos, realizando planejamentos de estudos e Orientação Profissional de alunos do curso pré-vestibular.

Com sua paixão pela educação e pelo desenvolvimento de jovens, Elaine é uma profissional que demonstra grande capacidade de adaptação e de se reinventar em diferentes áreas de atuação. Ela tem um perfil comprometido e responsável com seus projetos, sendo muito atenciosa com seus alunos, e busca constantemente aprimorar seus conhecimentos e habilidades.