Colégio Múltiplo
Close

Portas abertas

Portas abertas

Comemorando 10 anos de Colégio Múltiplo, nesta edição vamos conhecer a história da Thalita Rodrigues da Cunha Barbassa. Ela que veio, foi e voltou, tem por aqui as portas do nosso Colégio sempre abertas, pois trabalha com dedicação e entusiasmo. E falando em portas, atualmente ela é responsável por abrir as nossas portas e apresentar o Múltiplo aos futuros pais. Quer saber mais sobre essa história? 

Como tudo começou…

“Eu descobri pela minha cunhada que estava com uma vaga aberta para assistente de monitoria. Minha função era ajudar no pátio e na monitoria dos alunos. Em 2014 fui convidada pela Marina e pela Stella para assumir a coordenação do período integral. Tinha tudo haver comigo, pois minha formação é em Educação Física e os alunos tinham atividades na academia. Foi uma experiência muito gratificante onde cresci profissionalmente e pessoalmente”. 

Hora de partir

“Depois de três anos trabalhando com o período integral, precisei tomar uma decisão muito difícil: deixar o Colégio. Meu marido recebeu uma proposta de trabalho para morar em outro país. Fiquei um ano fora e quando retornamos para o Brasil fui chamada para assumir novamente o período integral”.

Momento marcante

“No meu último dia de trabalho os alunos fizeram uma despedida com homenagens e cartazes. Eu desabei de tanto chorar”. 

Desafio

“Quando estava tudo estruturado novamente veio a pandemia e nos fez refletir sobre o futuro do período integral. Foi aí que surgiu um novo desafio: assumir as matrículas e apresentar o Colégio. No primeiro momento eu fui resistente, me perguntei se iria conseguir. Mas, com a experiência de conhecer todo o espaço do Múltiplo e mais a parte pedagógica facilitou este processo e hoje estou muito feliz”. 

Agradecimento

“Sou muito grata à direção e meus parceiros de equipe. Em especial à Stella Tauil que, com sua gentileza e conhecimento, me auxiliou nos desafios encontrados; à Maria Inez por me ensinar a ser forte e persistente; e à Ana Camargo (Kóia) por me orientar em todos os procedimentos do Colégio. Juntos somos fortes!”. 

Related Posts