Nova prova de bolsas de estudo para estudantes do Ensino Médio

• No Múltiplo

Nova prova de bolsas de estudo para estudantes do Ensino Médio

Você é aluno da 2o série do ensino médio e gosta de aprender de forma moderna e inovadora?
O Múltiplo é o seu lugar! Venha conquistar sua bolsa em nosso processo seletivo. Bolsas de até 100%.

Inscreva-se aqui: https://docs.google.com/forms/d/1ySzbWEib-A0ssjEdUt68rD-C8pPjRVKobYcuxFi5XJ0/viewform?ts=616837bc&edit_requested=true

O processo seletivo funcionará da seguinte forma:

* Prova presencial, no dia 06 de novembro, das 7h às 12h30, na sede do Colégio Múltiplo (Rua das Margaridas, 900, Chácara Primavera, Campinas).
Enviar apenas o documento de identificação e último boletim.

* Prova de múltipla escolha, em todas as áreas do conhecimento: Linguagens (Português e Inglês), Matemática, Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química) e Ciências Humanas (Geografia e História). São 20 questões por área, totalizando 80 questões. A prova é baseada no conteúdo anterior ao ano de ingresso do aluno, com base na BNCC.

* O tempo de permanência mínima na prova é de 2 horas.

* Os candidatos devem comparecer ao local no dia e horário indicados, com antecedência mínima de 15 minutos da realização da prova. Não haverá tolerância de atraso. Candidatos atrasados não poderão fazer a prova e serão automaticamente desclassificados do processo seletivo para bolsas de estudo.

* No dia da prova, apresentar documento de identificação original com foto.

* Levar seu próprio material (recomendamos o uso de caneta esferográfica de tinta preta ou azul).

* Não será permitido em nenhuma hipótese o uso de aparelhos eletrônicos, celulares ou calculadoras no dia da prova. Caso seja constatado o uso de qualquer um desses itens, o candidato estará automaticamente desclassificado.

* Todos os candidatos devem usar máscara e levar sua própria garrafa de água. Será permitido comer durante a prova, de forma que os candidatos podem levar lanches ou snacks.

* A classificação dos candidatos será divulgada no dia 16/11 e os resultados serão definitivos.

Cada candidato(a) receberá um e-mail com sua classificação final. Não divulgaremos os nomes de alunos em formato de ranking, enviaremos apenas individualmente os resultados.

Participe conosco e não perca essa chance!!!!!