ESTRUTURA FÍSICA

Estrutura física

A estrutura do Múltiplo é pensada para estimular e potencializar a experiência de aprendizado de cada aluno, considerando suas características individuais e formas de aprendizagem.

Além das salas de aula, o Múltiplo conta com diversos espaços lúdicos e temáticos, que foram projetados para estimular a criatividade, a imaginação e a interação social entre os alunos.

Esses espaços são diferenciados de acordo com o segmento de ensino, ou seja, cada faixa etária possui ambientes especialmente desenvolvidos para suas necessidades específicas. Por exemplo, os alunos da Educação Infantil contam com um espaço lúdico e acessível, que estimula a imaginação e a exploração do mundo ao seu redor, enquanto os alunos do Ensino Médio têm acesso a uma área mais voltada para a pesquisa e para o desenvolvimento de projetos acadêmicos.

Com essa estrutura diferenciada e voltada para a aprendizagem personalizada, o Múltiplo busca oferecer aos seus alunos uma experiência educacional completa, que vá além da simples transmissão de conhecimentos, mas que estimule o desenvolvimento integral de cada indivíduo.

• Quadra de areia
  • Green Area
  • Pátio (área de convivência)
  • Salas Montessori