Conheça os representantes das turmas

Anualmente, temos a eleição de representantes nas turmas do Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. Foram eleitos dois alunos por turma que ficarão responsáveis por representar os colegas nas reuniões com a Coordenação e Orientação Educacional para alinhar expectativas, solucionar questões e criar projetos. O objetivo é inserir os alunos nas escolhas e tomadas de decisões no ambiente escolar como uma forma de preparação para o futuro. Confira os eleitos!

“Os jovens podem exercer um papel importante como líderes. Os representantes de classe são o elo entre a turma e a instituição, ficando responsáveis pelo diálogo ético e eficaz com a sua turma, pela administração de eventuais conflitos ou problemas, pela coleta de informações e sugestões. Esse estímulo à liderança oferece aos alunos oportunidades para desenvolver habilidades como o pensamento crítico, a comunicação, a empatia e a resiliência”.