UNIDADE INFANTIL | 19 3256-3235 - UNIDADE FUNDAMENTAL | 19 3256-6724

Ensino Fundamental II

Seguindo o compromisso com a excelência na educação e formação dos alunos, o Ensino Fundamental conta com infraestrutura diferenciada, corpo docente qualificado, 5 a 9 aulas semanais de inglês e com material apostilado, utilizado com base de conteúdos e que proporciona uma comparação de desempenho individual e coletivo do desempenho dos alunos com as demais escolas que o utilizam.

Nossos princípios são:

6° ao 9° ano

Nesta fase, o aluno é estimulado, através de propostas desafiadoras mediadas pelo professor, a criar hipóteses, questionamentos, formar opiniões e validá-las, sobre os diversos assuntos e conteúdos relacionados à sua realidade.

TECNOLOGIA EDUCACIONAL / FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS

Carga horária de Inglês

As aulas de inglês diárias, fazem parte do cotidiano de nossos alunos. São 5 aulas semanais de imersão nas quais os alunos estudam diversos assuntos relacionados aos conteúdos abordados nas demais matérias e de seu cotidiano com o objetivo de praticar, aperfeiçoar e adquirir fluência no segundo idioma.

1° ao 5° ano
9 aulas semanais