UNIDADE INFANTIL | 19 3256-3235 - UNIDADE FUNDAMENTAL | 19 3256-6724

Oficinas de Pais tratam sobre Alfabetização e Método Montessori

Nossos Alunos

As Oficinas de Pais foram realizadas no Colégio Múltiplo com objetivo de compartilhar e inteirar os pais e responsáveis sobre as metodologias e processos pedagógicos de aprendizado dos alunos.

A Oficina sobre sobre o Método Montessori teve por objetivo apresentar a metodologia desenvolvida em nossa Educação Infantil com foco nas fases do desenvolvimento das crianças e no que é esperado para cada período.

Já a Oficina sobre Alfabetização foi ministrada aos pais e responsáveis dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental e teve por objetivo apresentar a metodologia desenvolvida em nosso Colégio para a aquisição da leitura e da escrita.

Nesta oportunidade os pais também participaram de uma atividade que evidencia o processo de criação das hipóteses da leitura e escrita, uma forma de vivenciar melhor essa experiência na prática.

Não perca os próximos eventos, fique atento às nossas redes sociais (Facebook e Intagram), também ao nosso Calendário de Eventos aqui do site e claro, aos seus emails.