UNIDADE INFANTIL | 19 3256-3235 - UNIDADE FUNDAMENTAL | 19 3256-6724

Equipe do Colégio Múltiplo participa de Workshops de Atualização

Nossos Alunos

O ano de 2017 começou movimentado no Colégio Múltiplo com diversos Workshops de atualização oferecidos ao nosso time.

Confira abaixo os workshops realizados nesse início de janeiro junto aos nossos colaboradores, sempre visando a atualização e desenvolvimento contínuo de todos que ajudam a construir nosso Colégio.

- Gestão Efetiva de Sala de Aula

O Workshop abordou questões de organização, planejamento e atividades para aperfeiçoar as habilidades dos docentes no dia-a-dia com os alunos.

- Tecnologias que Potencializam o Trabalho em Sala de Aula

O Workshop aborda e sugere a utilização de ferramentas digitais que podem servir de ferramentas de apoio ao professores tanto na elaboração como aplicação de atividades em sala de aula.

- Desenvolvimento da criança de 6 a 12 anos

O workshop trabalhou conceitos e técnicas do método Montessori dirigidos para a faixa etária, com conteúdos como Linguagem do educador Montessoriano, Conceitos Montessorianos e Educação cósmica.

Conheça mais sobre nossa Super Equipe.

Fique ligado aqui em nosso site e no nosso Facebook para saber todas as novidades do Colégio Múltiplo.